RESTAURANTE

A cozinha do Picchi é 100% italiana. Muitos dos pratos remetem aos domingos, à infância, à memória afetiva. Trata-se de uma culinária que se orgulha de ser familiar, mas que também instiga o paladar ao inovar receitas clássicas.

Sua culinária ganha frescor com o uso de ingredientes brasileiros, como queijos artesanais, raízes e temperos. Receitas tradicionais recebem pitadas dos produtos da estação e transformam a gastronomia italiana em uma experiência nova e multissensorial.

São pequenos detalhes que preservam a familiaridade das receitas, mas que fazem toda a diferença na textura, no cheiro, na apresentação e no gosto da comida. E que conservam o principal: sua experiência e satisfação.

O encontro das receitas clássicas italianas com a culinária moderna, o respeito às tradições e o conhecimento da técnica, aliados a intensa pesquisa por novos ingredientes, fazem do Picchi o lugar ideal para provar pratos que já nos são familiares, mas com sabores renovados.

Elementos tipicamente brasileiros, ingredientes fornecidos por artesãos locais e produtos de estação são os protagonistas desta mistura entre e a inovação e a tradição. A comida italiana que conhecemos e adoramos, com um toque autoral que surpreende o paladar.